
Em uma reunião marcada por debates intensos e participação expressiva, o secretário de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Willen Rike Camargos Soares, esteve reunido com feirantes na sede da secretaria nesta quarta-feira (19/02). O encontro teve como objetivo discutir os novos rumos da Feira Artesanal, Cultural e Gastronômica, resultando em um consenso sobre importantes ajustes e melhorias
“Foi uma reunião muito produtiva, com a presença da maioria dos membros, onde discutimos pontos do regulamento que organiza a feira. Fizemos algumas considerações sobre a necessidade de ajustes e melhorias, principalmente no processo de cadastramento dos participantes”, destacou o secretário.
Ele explicou que o edital prevê uma sessão de dois anos para os feirantes, prazo que se encerra no próximo dia 24. “Precisamos realizar um novo cadastro, que estará disponível no Diário Oficial. A presença maciça dos envolvidos nos traz conforto e alegria, pois demonstra o interesse em fortalecer o evento”, afirmou.
Ainda segundo Willen Rike, a secretaria está empenhada na implementação de melhorias e novos projetos para o setor cultural de Manhuaçu, com foco especial nas áreas gastronômica e artesanal. “Estamos trabalhando para trazer avanços significativos, e isso nos motiva a seguir em frente”, concluiu.
A Feira Artesanal, Cultural e Gastronômica é um evento de grande importância para a cidade, reunindo talentos locais e promovendo a cultura, a arte e a gastronomia da região.
Teo Nazaré – Secretaria de Cultura.